11 de Abril de 2021 -
 
02/04/2021 - 18h55
Homem é encontrado após ficar desaparecido por 5 dias em mata
Vítima estava confusa, desidratado e com algumas escoriações ocasionadas pela caminhada em meio a mata
Por Jhefferson Gamarra
Campograndenews/Agoranews

Valdir Lopes de Novais, de 54 anos, foi resgatado nesta sexta-feira (02) por militares do Corpo de Bombeiros depois de ficar desaparecido por cinco dias em uma mata localizada nas imediações do Indubrasil.

O homem havia desaparecido no último domingo (28), mesmo dia em que chegou da Bahia para morar com os pais no Jardim Tijuca em Campo Grande.

De acordo com o sobrinho da vítima, o vendedor Ari de Oliveira, de 31 anos, o tio acabou se perdendo na região do Bairro Tarumã e foi encontrado pelos bombeiros próximo ao Indubrasil, saindo de uma mata, local onde ele passou os dias.

"Ele disse que saiu caminhando a esmo e acabou se perdendo na mata, provavelmente na região que sai atrás do aeroporto, todos esses dias ele ficou sem comer e dormiu na mata, seguiu caminhando até achar uma estrada onde foi encontrado", relatou o sobrinho.

A vitima estava confusa, bastante debilitada, com algumas escoriações ocasionadas pela caminhada em meio a mata, apresentava sinais de desidratação, mas foi socorrido consciente e encaminhado para uma unidade de saúde do Bairro Santa Mônica, onde foi hidratado com soro e recebeu alta. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.