16 de Dezembro de 2019 -
 
24/11/2019 - 10h10
Homem é espancado e executado por dupla de encapuzados no Canaã I
Filha implorou para que o pai não fosse executado
Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Lolcal onde o homem foi executado - Foto: Osvaldo
Duarte

Foi identificado como Eduardo Júnior de Souza, 38, o homem executado a tiros no Jardim Canaã I nesta manhã (24). O fato aconteceu na Rua Projetada 14. 

Conforme apurado, dois homens chegaram ao local encapuzados se identificando como policiais. Eles espancaram Eduardo e deixaram o imóvel. Em seguida, os pistoleiros voltaram e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. 

A Polícia Militar, através do Getam (Grupo Especial Tático de Motos), e a Guarda Municipal acompanham o fato. A perícia civil é aguardada para levantar todos os detalhes da morte.

 

 

Filha emplorou pelo pai 

Conforme apurado, eles estavam dormindo no quarto da casa, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel se identificando como policiais. Eles arrastaram a vítima para a sala e lá espancaram Eduardo com vários golpes de coronhada. Em seguida, com a arma, o agressores executaram o morador na frente da filha.

A menina chegou a implorar para que o pai não fosse morto. 

Após o crime, os dois assassinos fugiram do local a bordo de carro branco. A perícia está no local e encontrou seis cápsulas deflagradas. 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.