Homem executado a tiros na Linha do Potreirito em Dourados saiu a noite acompanhado de conhecidos - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
13/11/2017 - 10h09
Homem executado a tiros na Linha do Potreirito em Dourados saiu a noite acompanhado de conhecidos
Karol Chicoski/Sidnei Bronka
94 FM/Agoranews
Local onde o corpo foi encontrado - Foto: Sidnei Bronka.

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), Mauricio Molina Matosi, de 23 anos. O homem foi executado a tiros na Linha do Potreirito, em Dourados. A vítima foi identificada pelo pai.

De acordo com o pai, por volta da meia-noite de ontem (12) chegou um carro e parou na frente da casa deles e chamou pelo filho. O pai relatou ainda que avisou Mauricio para não sair de casa, mas ele saiu mesmo assim, já que falou que eram conhecidos dele. 

A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas, e há aproximadamente 15 dias foi na delegacia por ter matado um rapaz no Jardim Novo Horizonte. O corpo foi encontrado no meio de uma plantação de soja,  na  Linha do Potreirito em frente ao local conhecido como "matinha", na manhã de hoje (13).

De acordo com a perícia técnica, a vítima foi atingida com três tiros na cabeça e um nas costas. A arma utilizada foi uma pistola (PONTO 45), de uso esclusivo das forças armadas.

Perícia Técnica da Polícia Civíl realizando os levantamentos acompanhados por
policiais militares - Foto: Osvaldo Duarte. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.