18 de Outubro de 2019 -
 
29/09/2019 - 12h00
Homem morre a caminho da Capital após ser esfaqueado no abdômen em Coxim
Redação
Coximagora/Agoranews

Um crime que está sendo investigado pela Polícia Civíl de Coxim e que ocorreu no início da madrugada deste domingo (29/09) e que acabou tirando a vida de José Salvador Silva Filho, de 60 anos, conhecido como “Zé do Coco”, a vítima foi esfaqueada possivelmente na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que “Zé do Coco” foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen perto de uma padaria nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, a vítima contou que havia recebido um golpe de faca e precisava de ajuda.

As testemunhas levaram Filho até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e realizou os primeiros atendimentos e o transporte da vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Devido a gravidade dos ferimentos, José foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande, no entanto, antes de chegar no município de São Gabriel do Oete, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar também foi acionada e informada que apesar de estar consciente e orientado, José não soube dizer quem desferiu o golpe de faca nele. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande devido o município de Coxim não ter nenhum médico legista disponível no momento.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim que está investigando o caso.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.