18 de Abril de 2024 -
 
11/06/2018 - 20h00
Homem quebra recorde mundial tendo relações sexuais com 57 mulheres em 24 horas
Redação
Caxiasonline

Um homem de 34 anos de idade de Cingapura quebrou um recorde mundial de longa data ao ter relações sexuais com 57 mulheres diferentes dentro de um período de 24 horas. O recorde foi estabelecido em Praga, a capital da República Tcheca, como parte de um evento anual dirigido por um bordel local.

O homem, que não foi citado pela mídia tcheca local, disse a repórteres que estava treinando duro por um período de meses e ficou encantado por ter quebrado o recorde anterior, que era de 55. “Eu sempre fui um viciado em sexo, e quando soube que o bordel estava tendo uma tentativa de recorde mundial eu sabia que tinha que vir e dar uma chance”, disse ele. “Eu levo isso realmente a sério e treino para ele, assim como um atleta se prepararia para uma maratona. De certa forma, na verdade é muito mais difícil do que muitos esportes profissionais ”.

A tentativa de recorde mundial começou à meia-noite, hora local, com as autoridades observando enquanto o homem começava a relação sexual com seu primeiro parceiro. “Para o recorde mundial contar, todas as mulheres com quem eu dormi tinham que ser diferentes, então o local teve que contratar um número de garotas de outros bordéis.”

Ao meio-dia o homem estava à frente do recorde mundial, tendo dormido com 29 mulheres. “Eu comecei a ter um pouco de cãibra por aí, mas felizmente nós tivemos um fisioterapeuta na mão para me dar uma massagem que ajudou”, disse ele a jornalistas.

Como parte das condições associadas ao recorde mundial, nenhum desafiante pode tomar qualquer medicamento prescrito para melhorar sua ereção, e o homem de Cingapura passou por um teste para revelar que seu sistema estava livre de tal medicação. “Remédios naturais são permitidos, mas não vou divulgar quais suplementos eu tomo”, disse ele.

Além disso, para cada sessão individual de relação sexual, o participante deve ejacular mais de 5ml de sêmen. Os oficiais de registro estavam à disposição para medir a quantidade de fluido ejaculado pelo homem no final de cada sessão. “Não é o trabalho mais procurado, mas achamos gratificante à nossa maneira”, disse um dos juízes envolvidos.

O detentor do recorde anterior, um ator pornô americano, dormiu com 55 mulheres em um único período de 24 horas em 1983, como um golpe promocional para um novo filme. Por décadas, homens em todo o mundo tentaram – e falharam – quebrar essa marca. “Eu pessoalmente nunca pensei que o recorde fosse quebrado”, disse um juiz. “É um verdadeiro crédito para a determinação e perseverança deste homem.”

Pouco antes das onze da noite, o homem quebrou o recorde após completar sua 56a sessão de relações sexuais, e as autoridades ficaram impressionadas quando ele decidiu adicionar mais um para a contagem para terminar com 57. Autoridades acreditam que será improvável que o registro seja quebrado. , particularmente, como tal um alto volume de sexo em um curto período de tempo provoca grande trauma para o órgão sexual masculino.

“Assim que ele terminou seu 57º parceiro, ele foi levado às pressas para o hospital para tratamento de seu pênis”, disse um funcionário. “No passado, os homens realmente irritavam tanto o pênis que tentavam quebrar o recorde que precisavam de enxertos de pele – ou, em um caso grave, a amputação era realmente necessária. Claramente é um recorde arriscado para quebrar.

Muitas pessoas ficaram impressionadas quando leram as notícias de cair o queixo, mas é provavelmente uma farsa da internet escrita por uma pessoa excessivamente imaginativa que não tinha nada melhor para fazer.

O artigo questionável sobre a incrível façanha de um homem de 34 anos, de Cingapura, quebrando o recorde mundial de dormir com 57 mulheres em um período de 24 horas, tem feito suas rondas onlinedesde a semana passada.

Muitas pessoas e os tabloides da mídia se apaixonaram por isso, embora o relatório de um site pouco conhecido chamado Herald Europe estivesse repleto de lacunas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.