14 de Dezembro de 2018 -
 
07/08/2018 - 07h40
Ícaro defende Luzia das garras de Remy em 'Segundo o Sol'
O capoeirista flagra o malandro tentando agarrar a mãe à força
Redação
Globo.com

Depois que descobriu tudo sobre o passado de Luzia (Giovanna Antonelli), Remy (Vladimir Brichta) não está perdendo a chance de chantagear a DJ. No camarim da loira, ele confisca o seu passaporte e ameaça entregá-la para a polícia. Claro que ele está cobrando um preço alto!

“JÁ PODIA TER LHE ENTREGADO PRA LAURETA, PRA KAROLA, PRA POLÍCIA, PROS ABUTRES, PROS LEÕES… MAS NÃO! EU FUI LEGAL COM VOCÊ! VIM AQUI DE BOA!”, ELE DIZ.

 

 
Tudo começa porque o malandro chantageia Luzia (Foto: TV Globo)

Luzia entrega para o malandro o dinheiro que conseguiu no show e pede:

“EU TAMBÉM CUMPRI COM A MINHA PALAVRA! EU TAMBÉM CONSEGUI O DINHEIRO E EU TAMBÉM NÃO DISSE NADA SOBRE VOCÊ PRA BETO, QUE NEM EU PROMETI!”

Luzia diz que Beto (Emilio Dantas) poderia acabar com Remy, mas ele se insinua para ela e mostra que está com péssimas intenções:

“IA NADA! BETO NÃO É DE NADA! ATÉ HOJE EU SOU O MELHOR DE BRIGA DOS QUATRO IRMÃOS! MELHOR DE BRIGA E MELHOR DE CAMA! A VIDA INTEIRA PEGUEI TODAS AS NAMORADAS, TODAS AS MULHERES, DOS MEUS TRÊS IRMÃOS! E AGORA VOCÊ VAI TER O PRIVILÉGIO DE PROVAR DO MELHOR DOS IRMÃOS FALCÃO!”

 
 

 

Ícaro flagra Remy agarrando Luzia e corre para salvar a mãe (Foto: TV Globo)

O picareta puxa Luzia para si, mas ela acaba reagindo com um chute. Ele acaba levando a melhor e a agarra. Ícaro chega bem na hora e parte para cima de Remy:

“LARGUE ELA!”

 

 

 
Luzia fica apavorada ao assistir à briga entre o seu filho e Remy (Foto: TV Globo)

 

Como essa briga vai terminar? Não perca este capítulo!

07AGO
Terça-feira

Remy assedia Luzia, e Ícaro o agride ao flagrar a cena. Agenor se enfurece por Nice aceitar trabalhar para Cacau. Maura realiza a inseminação artificial com o apoio de Ionan, e Selma se incomoda com a presença do policial. A comida de Nice faz sucesso no restaurante, mas Agenor ofende a esposa. Luzia é aconselhada por uma advogada. Acácio diz a Ícaro que Manuela voltou a usar drogas. Juarez aceita que Manuela integre seu esquema de tráfico. Karola e Laureta deduzem que Rosa se uniu a Remy e juram vingança contra os dois. Nice comemora a possível gravidez de Maura. Ícaro não consegue se aproximar de Manuela. Selma se irrita com a proximidade de Ionan. Agenor sabota a comida de Nice. Rosa se encontra com Remy, e Valentim flagra os dois juntos.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354