25 de Setembro de 2021 -
 
08/09/2021 - 14h20
Idoso é atropelado, tem membro amputado e morre no local
O acidente ocorreu na conhecida linha do proterito na região do parque 2
Izomar Galeano
Agora News
Acidente entre carro e moto - Imagem: Sidnei Bronka. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para atender uma vítima de atropelamento na região do Parque das Nações 2. Segundo informações do Corpo de Bombeiros foi uma colisão entre uma moto e um veículo.

Chegando ao local,  foi constatado que a vítima se trata de um homem, teve um dos braços  amputado,  não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo do socorro.

Uma equipe da perícia técnica da polícia civil de Dourados já foi acionada bem como equipe da polícia militar para realizar os levantamentos de praxe.

Segundo informações do repórter Sidnei Bronka do site Ligado na Notícia, uma pick-up estrada com placas de São Paulo acabou colidindo contra uma motocicleta conduzida pelo senhor Oclemir Silveira Marques que conduzia uma moto titan de cor preta. 

O acidente ocorreu na conhecida "Linha do Proterito", que já foi palco de outros inúmeros acidentes devido a velocidade que ela proporciona e que não tem nenhum redutor de velocidades. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.