Irmão de Deputado Federal é executado a tiros dentro de carro - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
03/02/2020 - 12h00
Irmão de Deputado Federal é executado a tiros dentro de carro
Rosemere Cordeiro
blogdosilvalima

Ercílio Freire, 52 anos, foi assassinado com vários tiros, a vítima era irmão do deputado federal Gonzaga Patriota por parte de pai, da segunda esposa do genitor. É o segundo irmão que o parlamentar perde para crime e a violência. O outro, irmão legítimo de pai e mãe, Acilon, foi morto há 15 anos, também em Petrolina.

Ercílio era proprietário de uma gráfica, mas estava trabalhando como motorista de aplicativo. O homicídio aconteceu na Rua Oito do bairro Antonio Cassimiro.

Ele estava dentro do carro quando os disparos foram efetuados. Ainda não está confirmado se o crime aconteceu durante uma corrida da vítima como motorista de aplicativo.

Mas segundo informações da família de Ercílio, ele atuava sim como motorista de aplicativo, mas no momento do crime não estava trabalhando. A Polícia Civil esteve no local do crime e o caso está sendo investigado. O corpo de Ercílio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Em 24 horas, este foi o terceiro homicídio registrado. Na tarde do domingo (2), um jovem de 24 anos também foi morto a tiros no bairro São Jorge. Também no domingo, um homem de 32 anos foi morto no bairro Gercino Coelho, os crimes foram em Petrolina. Com informações do Blog do Júnior Campos

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.