Açougueiro é assassinado pelo irmão após briga familiar, foge mas é preso em sitio - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
11/10/2017 - 17h50
Açougueiro é assassinado pelo irmão após briga familiar, foge mas é preso em sitio
Filha da vítima, uma adolescente de 16 anos tinha combinado de almoçar com o pai, mas quando chegou, encontrou o homem estirado no chão
Diana Christie e Amanda Amaral
Topmidianews/Agoranews

O açougueiro José Edno da Silva Arce, 53 anos, foi assassinado a facadas por volta das 13h30 desta quarta-feira (11), após uma briga familiar. O caso aconteceu na Rua Nossa Senhora de Aparecida, 318, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Segundo a namorada da vítima, o autor seria o irmão de José, um homem identificado apenas como Edgar, que possui várias passagens pela polícia e é suspeito de cometer outro homicídio, além de ter sido detido por violência doméstica.

Filha da vítima, uma adolescente de 16 anos conta que tinha combinado de almoçar com o pai, mas quando chegou, encontrou a vítima estirada no chão com três facadas no tórax. O corpo de Bombeiros foi acionado e tentou a reanimação por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso.

Filha da vítima chega e encontra o pai morto e
estendido ao chão; Foto: Wesley Ortiz

A órfã conta que o pai e o tio, que é muito violento, viviam brigando, sendo que Edgar ameaçou matá-lo na semana passada. Os dois teriam rixa antiga, pois José teria impedido o irmão de matar a ex-esposa e o filho.

Ainda segundo a jovem, José se mudou para a casa da família porque estava recém-divorciado, mas já procurava uma quitinete para se mudar e parar de dividir o mesmo teto com Edgar. No entanto, não teve tempo de ir embora.

A namorada da vítima teria presenciado toda a discussão. Edgar fugiu a pé após efetuar as facadas, aparentemente sem ferimentos graves.

José deixa sete filhos.

Preso horas depois

Com o apoio da equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil), a equipe do plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga prendeu o principal suspeito de matar o açougueiro José Edno da Silva Arce, 53 anos.

Irmão da vítima, José Edgar da Silva Arce foi encontrado em uma propriedade rural de um familiar. Ele teria matado o irmão com três facadas no tórax, ontem (11), na Rua Nossa Senhora de Aparecida, 318, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Filha da vítima, uma adolescente de 16 anos contou que tinha combinado de almoçar com o pai, mas quando chegou, encontrou a vítima estirada no chão com três facadas no tórax. O corpo de Bombeiros foi acionado e tentou a reanimação por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.