Motorista canavieiro morre em acidente com carreta na MS-157 - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
13/04/2018 - 09h50
Motorista canavieiro morre em acidente com carreta na MS-157
Motorista morreu em acidente depois que carreta caiu em buraco, estourou o pneu e tombou
Redação
IFato/Agoranews
Motorista morreu em acidente depois que carreta
caiu em buraco, estourou o pneu e tombou.
(Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Motorista morreu prensado em ferragens, esta manhã, quando a carreta bi trem canavieira, que transportava aproximadamente 80 toneladas de mudas de cana caiu num buraco, estourou o pneu dianteiro, derrapou, atropelou um carro oficial da UEMS e tombou sobre a ponte do Rio São Domingos, na MS-157, entre Maracaju e Itaporã.

O motorista identificado pelo nome de Emanuel Augusto Carvalho da Mata, de 29 anos, residente no Barreirão, município de Dourados, morreu preso em ferragens da carreta co placas HTT 3732 de Dourados.

Escapou ileso

O reitor da UEMS, Fabio Edir Santos Costa e o motorista seguiam num Pálio, carro oficial da universidade em sentido contrário, quando perceberam que a carreta vinha para cima deles. O condutor deu uma ré e ambos saíram correndo do veículo. O reitor e o colega escaparam ilesos deste acidente.

O caminhão seguia no sentido Maracaju / Itaporã.(Foto: Aislan Nonato / iFato)

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.