19 de Abril de 2024 -
 
20/01/2021 - 17h40
Após perder o pai para o covid, prefeito de Ivinhema é internado na UTI em Nova Andradina
Na semana passada, o pai de Juliano morreu com coronavírus
Redação
Ivinotícias/Agoranews
Prefeito fez um desabafo nas redes sociais pedindo para as
pessoas se cuidarem com o vírus - Foto:Divulgação.

Após ser diagnosticado na semana passada com covid-19, o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (DEM) foi transferido para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional de Nova Andradina nesta quarta-feira. Ferro havia sido internado em Ivinhema na manhã de hoje (20/01), mas equipe médica optou pela transferência. 

Conforme apurado pela reportagem, o prefeito da cidade estava em casa, mas após bateria de exames realizada pela manhã, foi internado. Devido ao quadro, ele foi transferido para Nova Andradina.

Entre os sintomas, Juliano apresentou febre e dificuldade para respirar. Antes da transferência, o prefeito relatou que o quadro é delicado e pediu atenção à população, “peça a toda a população que tenha cuidado, tirem a minha situação como exemplo. Esses dias eu estava bem e me comunicando com todos, hoje estou a caminho da UTI”.

Na semana passada, o pai de Juliano, Ademilso Costa Donato, (Preto Ferro),  morreu com coronavírus. De acordo com o site Ivinotícias, Ademilso foi diagnosticado em dezembro e não resistiu, falecendo no dia 14 deste mês. Sua esposa e sua filha também foram testadas positovo para o covid-19.

Ivinhema já registrou 873 casos de coronavírus, conforme divulgado por boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde). Deste número, 16 pessoas morreram.

Juliano Ferro eseu pai em momento de lazer - Foto:divulgação.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.