Jornalista Eduardo Palomita morre no Hospital Evangélico - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
21/02/2017 - 10h00
Jornalista Eduardo Palomita morre no Hospital Evangélico
Redação
Agoranews/Grande FM
Palomita atuou em vários veículos de comunicação
de Dourados - Foto: Arquivo quando entrevistava o 
já também falecido cantor Jair Rodrigues.

O jornalista Eduardo Palomita morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital Evangélico, em Dourados. Ele estava internado desde ontem (20) no local.

Palomita atuou por anos no Dourados News e outros veículos de imprensa de Dourados como Rádio Caiuás, Jornal Diário do Povo, hoje Diário MS.

Atualmente trabalhava na rádio Grande FM, onde apresentava notícias voltadas a política e do município de Dourados.

Ele vinha lutando contra problemas renais agravados pelo diabete, ele estava na fila de transplante de rins em São Paulo, na semana passada ele passou por uma cirurgia na perna para conter uma necrose.

Hoje nas redes sociais e no Rádio circularam pedidos de doações de sangue para ele, devido ao agravamento do seu estado saúde, mas ele acabou não resistindo e faleceu.

Palomita trabalhou na Rádio Grande FM cerca de 20 anos, participando do programa "Espaço Aberto" apresentado atualmente pelo Amarildo Ricci e do quadro "Além da Notícia", sempre com comentários e informações pertinentes para os nossos ouvintes. Ele também exerceu o trabalho de repórter nas coberturas jornalisticas da 92,1, estava fazendo o curso de direito na Unigran, faculdade que teve que interromper justamente pelo seu estado de saúde. Palomita era torcedor apaixonado pelo Flamengo.

Eduardo Palomita nasceu em Dourados, filho do senhor Euzébio Lopez e da dona Rafaela Morel, uma das famílias das mais antigas da cidade, estabelecida no Jardim Itália, deixa quatro filhos de dois casamentos: Eduardo junior, Bruna, João vítor e Keula.

 

O velório do jornalista será á partir das 12h o Complexo Pax Primavera na rua Hilda Bergo Duarte, antigo Colégio Objetivo unidade II.

O sepultamento será neta quarta-feira (22) ás 10h.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.