22 de Outubro de 2017 -
 
17/06/2017 - 11h01
Jovem de moto morre após bater na traseira de caminhão estacionado
Elivelto trabalhava como vigia noturno e morava no bairro Jardim Canaã 3
Isadora Spadoni e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Jovem bateu na traseira de caminhão Bi-trem -
Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de moto morreu após bater na carroceria de um caminhão bitrem que estava estacionado na rua da Abolição, no bairro Vila Vieira, em Dourados.

Elivelto Mariano, 24 anos, colidiu com o veículo no cruzamento com a rua Treze de Maio, provavelmente pela madrugada. Ele estava em uma moto Yamaha Fazer cinza, placas HS0-0830.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados por volta das 6h por populares que viram o jovem caído na rua, porém, ele já se encontrava morto no momento da chegada do socorro.

Elivelto trabalhava como vigia noturno e morava no bairro Jardim Canaã III. Ao lado da carroceria em que ele bateu, havia também uma carreta estacionada em cima da calçada.

Nas redes sociais, familiares informam que o velório ocorrerá por volta das 14h deste sábado (17) na capela Bom Jesus na rua Coronel Ponciano, ao lado do cemitério de Dourados.

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354