Condutor de camionete é preso após atingir moto parada e matar jovem na orla - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
09/09/2018 - 10h00
Condutor de camionete é preso após atingir moto parada e matar jovem na orla
Vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente antes mesmo da chegado do Corpo de Bombeiros.
Redação
Por MS 24h


 

Alex estava sentado na moto na orla em Fátima do Sul
olhando o celular e foi atropelado - Foto: Arquivo

Foi identificado como Alex Alves Cardoso, 23 anos, o motociclista morto em acidente de trânsito, registrado no início da noite de sábado (8/9) na Orla do Rio Dourados em Fátima o Sul. Segundo testemunhas no local, Alex estava parado, sentando em cima de sua moto, uma motocicleta Honda Titan. A vítima mexia no celular, quando foi atingido pela caminhonete Ford Ranger, de cor prata, conduzida por um jovem de aproximadamente 21 anos. 


Com o forte impacto, Alex morreu no local. O condutor da caminhonete identificado como sendo Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado ao Hospital da Sias pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. As causas do acidente serão investigadas pela policia. A Policia Militar, Civil é Pericia estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.
 

Condutor preso

Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos chegou a
delegacia por volta das 8h20 acompanhado de
três Policiais Militares - (Foto: MS 24h)

Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos, o motorista da caminhonete Ford Ranger, envolvido em acidente na noite de ontem, sábado (8) na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul, foi encaminhado na manhã deste domingo (9) a Delegacia de Policia Civil. Ele passou a noite em observação no Hospital da Sias, devido alguns ferimentos sofridos no acidente, que vitimou o motociclista Alex Alves Cardoso, 23 anos.

Segundo apurado pela reportagem do Portal MS 24h, Vitor foi levado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros logo após o acidente, devido aos ferimentos sofridos na face. Ele passou a noite em observação acompanhado de um Policial Militar. Na manhã deste domingo (9), por volta das 8h20 ele foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde deverá ser atuado por embriagues ao volante e homicídio culposo.
Nossa reportagem apurou que foi realizado o teste de alcoolemia em Vitor [teste do bafômetro], sendo que o mesmo apresentou positivo. Vitor deve prestar depoimento sobre o acidente e deverá permanecer preso, a disposição da justiça.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.