14 de Dezembro de 2018 -
 
09/08/2018 - 16h50
Juiz Odilon encerra no Diário MS visita aos órgãos de imprensa de Dourados
Redação
Diarioms/Agoranews

Candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo PDT, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira encerrou, pelo Diário MS, a série de visitas que fez desde o início da manhã desta quinta-feira aos órgãos de comunicação de Dourados.

Ele chegou à cidade no final da tarde de ontem e, à noite, participou de três reuniões. O candidato irá pernoitar em Dourados e, na manhã de sexta-feira, seguirá para Caarapó e Glória de Dourados.

Em entrevista ao Diário MS, Odilon de Oliveira disse que o plano de governo está sendo finalizado e que pretende contar com pessoal técnico para ocupação dos principais cargos numa eventual administração estadual.

Disse que seus anos de trabalho lhe proporcionaram experiência que será útil como gestor. Segundo ele, fundamental é combater a corrupção e contar com pessoas honestas para atender aos anseios da população.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354