21 de Fevereiro de 2019 -
 
06/02/2019 - 16h00
Libertadores: Talleres e São Paulo se enfrentam nesta quarta
Por GloboEsporte.com
Globoesporte.com

Hoje é dia de futebol! Nesta quarta-feira, 06, o São Paulo enfrenta o Talleres no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. O confronto é válido pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores (a volta será no dia 13, no Morumbi). A partida terá início às 20h30, horário do Mato Grosso do Sul.A Tv Globo irá transmitir o jogo logo após a novela Verão 90, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Estádio Mario Kempes vai receber a partida entre Talleres x São Paulo — Foto: Divulgação/AFA

 

O duelo contra o Talleres, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, é válido pelo jogo de ida da segunda fase da competição. A volta será no dia 13, no Morumbi. Essa é a 19ª vez que o São Paulo participa da Libertadores. Tricampeão em 1992, 1993 e 2005, o São Paulo chegou à semifinal em 2016, em sua última participação no torneio.

Quem passar de Talleres x São Paulo vai pegar o vencedor do duelo entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Palestino, do Chile. Depois disso, o classificado vai entrar no Grupo A, que tem o brasileiro Inter, o argentino (e atual campeão) River Plate e o peruano Alianza Lima.

São Paulo – Técnico: André Jardine

O técnico do Tricolor faz mistério e não revela a escalação para a estreia na Libertadores. A tendência, porém, é que Hernanes, depois de atuar 75 minutos contra o São Bento, pelo Paulistão, seja titular.

Aqueles que tinham sendo titulares no estadual, inclusive, descansaram no fim de semana para a partida contra o Talleres. Jucilei, recuperado de um trauma no pé direito, está de volta.

A provável escalação, portanto, é: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias), Hudson e Hernanes; Nenê (Diego Souza), Everton e Pablo.

Quem está fora: Anderson Martins (tendinite no joelho direito), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Luan (com a seleção brasileira sub-20).

Provável escalação do São Paulo para a partida contra o Talleres — Foto: Reprodução

Talleres – Técnico: Juan Pablo Vojvoda

O técnico do Talleres também faz mistério. Palacios sofreu um corte na canela contra o Banfield, pelo Campeonato Argentino, mas está recuperado. Só não vai para o jogo se sofrer algum problema.

Vojvoda pode usar um esquema com linha de três zagueiros ou quatro defensores atrás. Os dois sistemas, inclusive, poderão ser alternados durante o jogo.

Esta é a possível formação no 4-4-2: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Bersano; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Palacios e Dayro Moreno.

Caso o Talleres jogue no 3-5-2 o time poderá atuar com: Herrera; Tenaglia, Komar e Araujo; Godoy, Cubas, Guiñazú, Ramírez e Bersano; Palacios e Dayro Moreno.

Quem está fora: Marcos Arturia (lesionado), Facundo Medina, Gonzalo Maroni (com a seleção Argentina no Sul-Americano sub-20) e Samuel Sosa (com a seleção Venezuela no Sul-Americano sub-20).

Guiñazú é o jogador mais conhecido dos brasileiros no elenco do Talleres —
Foto: Talleres / Divulgação

Wilmar Roldán, da Colômbia, será o árbitro da partida, auxiliado pelos também colombianos Alexander Guzman e John Alexander Leon.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354