17 de Abril de 2024 -
 
12/06/2019 - 09h10
LICITAÇÃO: OPERAÇÃO POLICIAL ATINGE O MUNICÍPIO DE RIO BRILHANTE
Redação
Agora News/Foto: Oswaldo Duarte

Uma operação comandada pelo MPE (Ministério Público Estadual), cumpre mandados de busca em apreensão na cidade de Rio Brilhante na manhã desta quarta-feira (12/06). Também estão sendo cumpridos mandados na cidade de Dourados. 

Transportes

Segundo as primeiras informações, seis mandados com uma prisão ocorreu em Dourados e os alvos ainda não foram divulgados, mas segundo apurou o Portal de notícias Agora News, seria um empresário no ramo de turismo de Dourados que ainda não foi confirmado, mas segundo o que foi apurado seria da Belarmino Tur que presta serviços de transportes em Rio Brilhante. 

Viaturas e policiais cívis do Serviço de Investigações Gerais (SIG), estão na prefeitura de Rio Brilhante, o motivo da operação seriam fraudes em licitações naquele município em processos licitatórios. 

Documentos e computadores também foram apreendidos e documentos levados na ação ao 1º Distrito Policial. 

A prefeituta de Rio Brilhante soltou uma nota dizendo que seria interesse do prefeito Donato Lopes de estar coloborando com as investigações e determinou que sua equipe forneça todo o tidpo de documento que for solicitado para apurar os fatos. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.