18 de Abril de 2024 -
 
01/04/2021 - 08h30
Locutor vereador de Costa Rica morre aos 52 anos por complicações da covid-19
Lamentavelmente, a esposa de Antônio Rodrigues, Janaina Rainho Rodrigues, também foi vítima do covid -19
Redação
Costaricaemfoco

Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), o vereador e locutor de rádio e rodeios, Antônio Rodrigues de Oliveira, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Antônio Rodrigues tinha 52 anos e estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde 12 de março. 
 
De acordo com o Boletim Médico divulgado a imprensa, em 23 de março, o estado de saúde de Antônio era considerado muito grave, sendo que estava internado em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva – sedado, entubado e respirando com ajuda de aparelhos. Não havia informações oficiais sobre seu quadro atual de saúde.
 
Antônio ao testar positivo para doença, iniciou o tratamento em casa, posteriormente necessitou de atendimento médico e foi internado na FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – com o agravamento do seu caso, foi necessária sua transferência para Santa Casa. 

Lamentavelmente, a esposa de Antônio Rodrigues, Janaina Rainho Rodrigues, também foi vítima da COVID-19, vindo a óbito no dia 22 de março na FHCR.

Antônio Rodrigues de Oliveira era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, foi eleito o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020 em Costa Rica, com 757 votos. Fora da política, Antônio Rodrigues era referência como locutor de rodeios em todo Brasil e também como radialista. Há vários anos ele apresentava o programa “Arena 106”, na rádio Cidade FM. 

Vereador era locutor de rádio na Cidade FM de Costa Rica. 


 
Antônio e Janaina deixaram um filho, fruto do seu casamento.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.