03 de Agosto de 2021 -
 
13/07/2021 - 10h10
Deputado Lucas de Lima participa da entrega de cartões do Programa Mais Social
Assessoria
ALMS/Agora News

O deputado Lucas de Lima participou, na manhã desta terça-feira (13/07), da entrega dos primeiros cartões do Programa “Mais Social”, que irá beneficiar cerca de 100 mil famílias de Mato Grosso do Sul, com R$ 200 mensais para compra de alimentos. O programa é uma parceria do Governo do Estado e dos Deputados Estaduais. Nesta primeira fase estão sendo entregues 10 mil unidades. 

O Programa Mais Social foi criado para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, e vai pagar R$ 200 mensais para beneficiários com renda familial per capita inferior a meio salário mínimo, os beneficiados poderão comprar alimentos e itens de higiene.

O Mais Social é permanente, mas o benefício é temporário, com validade de 24 meses, podendo ser prorrogado caso o beneficiado mantenha ou agrave a situação de vulnerabilidade.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.