20 de Setembro de 2020 -
 
04/02/2020 - 14h30
Lucas de Lima participou de reunião para discutir a preservação do Parque dos Poderes
Por: Vitória Teslenco/Foto: João Ramão
Agora News
Deputado Estadual Lucas de Lima em discussão sobre o a preservação do Parque
dos Poderes - Foto: Assessoria.

Na manhã desta terça-feira (04), o Deputado Estadual Lucas de Lima (Solidariedade) participou de uma reunião na Assembleia Legislativa com entidades voltadas a preservação do meio ambiente para discutir o revogamento dos parágrafos 2º e 3° da Lei N°5237/2018 quanto a não preservação de 11 áreas do Parque dos Poderes.

As justificativas apresentadas pelas entidades, demonstram que as 11 áreas possuem relevância e importância ecológica para todo o estado sul-mato-grossense. Foi citado ainda o processo de tombamento da área do Parque dos Poderes que se encontra em tramitação na Fundação de Cultura Estadual.

Os especialistas alertaram que sendo mantida a possibilidade de tombamento na área do Parque tornará mais grave o assoreamento e poderá sumir com o Lago do Parque dos Poderes, considerado um dos mais belos cartões postais de Campo Grande.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.