18 de Abril de 2024 -
 
26/03/2017 - 20h50
Lutador bate recorde mundial quebrando blocos de concreto com a cabeça; 'VÍDEO'
Redação
Extra.Globo
O jovem Kerim, de 16 anos, durante sua
performance em Visoko, na Bósnia.

Um jovem campeão de taekwondo está tentando entrar para o livro Guinness de uma forma inusitada: quebrando 111 blocos de concreto com a...cabeça! A tentativa mais recente ocorreu neste sábado, na Bósnia.

Kerim Ahmetspahic, de apenas 16, protagonizou o bizarro desafio na cidade de Visoko, com dezenas de pessoas presentes incentivando seu feito. Um vídeo mostra o faixa-preta em sua performance. Ao fundo, um locutor vai narrando o número de blocos destruídos por Kerim. 

Uma delagação do Guinness estava presente e conferiu de perto o desafio. Em breve, caso seja aprovada, a performance de Kerim será "homologada" e publicada na próxima edição do livro.

"Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada, como meus pais e meu treinador. Acredito que eu ainda possa fazer mais!", celebrou o faixa-preta, segundo informações do "Daily Mail".

VEJA VÍDEO

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.