14 de Dezembro de 2018 -
 
06/08/2018 - 15h35
Mandetta fica fora da disputa à reeleição; DEM já previa saída
Deputado federal escolheu ‘dar um tempo’ na política para cuidar de questões pessoais
Amanda Amaral
Topmidianews/Agoranews
Luiz Henrique Mandetta - Foto: André de Abreu

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) não vai concorrer à reeleição em outubro. A decisão foi comunicada no domingo (5), já prevista pelos democratas, e seria por motivação pessoal.

“Ele teve alguns problemas familiares e quer passar mais tempo junto à família. Tem viajado bastante para acompanhá-los e decidiu ‘dar esse tempo’ na política, o que todos os colegas compreenderam totalmente”, afirmou o vereador e candidato a deputado estadual, Vinícius Siqueira (DEM).

Médico ortopedista pediátrico, Mandetta termina seu mandato como deputado federal ao fim de 2018, cargo que ocupa desde 2011.

Os nomes previstos para a disputa são Alan Guedes, Cido Medeiros, Cesinha e Tereza Cristina, mas a reunião do partido nesta segunda-feira (6) ainda não havia oficializado todas as candidaturas, exceto a da deputada para reeleição.

Para a Assembleia Legislativa, os candidatos são, além de Siqueira, Barbosinha, Zé Teixeira e Marcos Basé.

Murilo Zauith (DEM), ex-prefeito de Dourados, foi escolhido como o candidato a vice-governador ao lado de Reinaldo Azambuja (PSDB) na briga pela reeleição. O nome foi revelado na convenção da sigla no sábado (4), realizada em Campo Grande. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354