Manobra tenta afastar Lia Nogueira com interrupção da licença de Denize Portolann - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
10/12/2018 - 12h30
Manobra tenta afastar Lia Nogueira com interrupção da licença de Denize Portolann
Redação
Agora News

Uma manobra realizada dentro de uma das celas do presídio feminino de Rio Brilhante neste final de semana tentou afastar a vereadora Lia Nogueira (PR) e propôs a interrupção da licença da vereadora afastada das funções públicas Denize Portolann também do mesmo partido de Lia, o Partido da República.

O protocolo foi feito ás 09h02m da manhã desta segunda-feira, pouco antes do início da sessão extraordinária que seria votado a mudança de um artigo que autorizava a troca de candidatos na chapa que disputa a mesa diretora da câmara para o biênio de 2019/2010. O pedido da Chapa 1 pede a troca de Pedro Pepa (DEM) como Presidente por Bebeto (PDT) e de Cirilo Ramão (MDB) segundo secretário por Jânio Miguel (PR).

Protocolo 

Protocolaram hoje o pedido de interrupção da licença da vereadora-presidiária Denize Portolann (PR) para impedir que a vereadora Lia Nogueira  (PR) vote na eleição da Mesa Diretora, cuja a chapa é encabeçada por Pedro Pepa (DEM). O protocolo é de número 05879-2018.

Será que não sabiam

Um estagiário do escritório de advocacia foi nao Presídio Feminino de  Rio Brilhante, colheu a assinatura de Denize, mas um detalhe chama a atenção que a vereadora está afastada das funções públicas por ordem judicial em Ação Cautelar impetrada pelo promotor de Justiça Ricardo Rotunno e acatada pelo juiz José Domingues Filho. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.