Marcelo Miglioli deve voltar para o PSDB e assumir a Seinfra - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
19/01/2021 - 12h05
Marcelo Miglioli deve voltar para o PSDB e assumir a Seinfra
Dentre os nomes ventilados Miglioli se destaca por já ter sido um grande tocador de obras no MS
Redação
Agora News
Reinaldo Azambuja e Marcelo Miglioli - Foto: 
Lucas Lourenço/G1MS

Edinei Marcelo Miglioli, hoje no partido Solidariedade que disputou o primeiro turno das eleições para prefeito de Campo Grande em 2020, deve voltar para o ninho tucano nos próximos dias.

Marcelo  pode assumir a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) no estado de Mato Grosso do Sul, pasta esta que ainda está em poder do vice-governador Murilo Zauith do partido Democratas que não deve mais ficar.

 Segundo o que foi apurado pelo porta de notícias Agora News, Marcelo Miglioli teria sido visto fazendo uma visita a governadoria no início do mês de janeiro e nos bastidores do palácio do governo de Reinaldo Azambuja, é dado como certa a volta de Miglioli na pasta por ser, "um grande tocador de obras". Miglioli já foi secretário até o mês de março de 2018, onde se descompatibilizou para disputar umas das cadeiras de senador pelo PSDBnas eleições daquele ano. 

Outros nomes

Ainda de acordo com informações de bastidores, outros nomes teriam sido ventilados,  como o do próprio secretário de governo Eduardo Riedel, do esmpresário e engenheiro Sérgio Murilo que é presidente regional do partido PODEMOS e do atual deputado estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha) que já foi diretor-geral da Sanesul no governo de André Puccinelli e posteriormente Secretário de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) no primeiro governo de Reinaldo Azambuja.

Ninguém do governo do estado foi encontrado para confirmar ou negar a informação. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.