11 de Abril de 2021 -
 
31/03/2021 - 21h10
Mecânico douradense é morto por pistoleiro em Coronel Sapucaia
Por Antonio Coca
Agora News
O mecânico já tinha cumprido pena por tráfico e foi
executado nesta tarde -(Foto: Divulgação)

Um mecânico que tinha cumprido pena por tráfico de drogas foi assassinado na tarde desta quarta-feira (31) no cruzamento das ruas Mário Gonçalves e João Ponce de Arruda no centro da cidade de Coronel Sapucaia.

A vítima foi identificada como sendo Alexsandro Catto Zanotim de 35 anos que trafegava em uma moto CG 150 FAN quando foi atingido por vários disparos de pistola 9 milímetros.

Avisada por populares a Polícia Militar esteve no local, mas não foi possível socorrer a vítima que morreu logo depois de receber os tiros. No local os PMs apreenderam diversos cartuchos de pistola e dois aparelhos celulares que estavam com o mecânico.

A companheira de Alexsandro disse que o marido era de Dourados e tinha saído da cadeia no ano passado e que atualmente estava trabalhando em uma oficina mecânica em Capitan Bado no Paraguai e que não tinha informação que ele era ameaçado de morte e disse que não havia motivos aparentes para o crime.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia vai requerer imagens de sistema de segurança de um posto de combustíveis e de empresas que ficam nas proximidades de onde aconteceu o crime, já que não há nenhuma testemunha do crime.

O corpo de Alexsandro será trazido para Dourados onde residem seus familiares e será sepultado nesta quinta-feira.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.