19 de Abril de 2024 -
 
03/04/2021 - 12h00
LUTO NA SAÚDE: Médico Ilço Aguiar morre vítima de Covid-19 em Dourados
Redação
Ligadonanotícia/Agora News

Morreu em Dourados, vítima da Covid-19, no HU (Hospital Universitário), o médico pediatra e também clínico geral, Ilço Aguiar.

Dr Ilço tinha 67 anos, era atleta e participava de várias competições de corridas no atletismo. Na semana passada a sua esposa também morreu por complicações do vírus letal covid-19.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para homenagear o profissional. Uma das sobrinhas publicou agradecendo e enaltecendo o médico.

“Aprendi tanto contigo, em cada etapa da vida, inclusive em minhas lembranças quando desde criança, já o enxergava como o meu tio ‘família’, ‘guerreiro’ e ‘amigo’. Desde nova, já sabia que tínhamos entre nós, um ser admirável que como ‘médico’ dedicou toda a sua vida em favor de muitas outras vidas, a fim de torná-las felizes. Eu sempre tive muito orgulho do senhor por isso. Sabe, tio, eu sempre fiz questão de fazer-te conhecido para os meus amigos, pois teu testemunho de vida impactou muito a minha existência”.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.