Militar do Corpo de Bombeiros morre após colisão contra árvore na BR-262 - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
12/10/2017 - 11h10
Militar do Corpo de Bombeiros morre após colisão contra árvore na BR-262
Redação
Midiamax

O Militar do Corpo de Bombeiros, Rubens de Souza Gimenez de 25 anos e o sogro dele Maurilio Santos Barros de 56 anos morreram após acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de outubro, na rodovia BR-262 próximo à cidade de Miranda, na região do Pantanal.

De acordo com o site Campo Grande News, o militar, que trabalhava em Corumbá, estava em um veículo Ford/Ka com a esposa Jessica da Cunha Barros de 25 anos e o sogro.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo teria perdido o controle da direção próximo do km 550, saído da pista e colidido contra uma árvore.

A mulher foi socorrida para o hospital de Miranda e em seguida transferida para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil de Aquidauana foi acionada, para fazer os lavantamentos de praxe sobre as possíveis causas do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.