08 de Agosto de 2020 -
 
10/07/2020 - 22h30
Morador de Fátima do Sul morre em acidente na BR 163 no Pará
Antonio Coca/Izomar Galeano
MSemfoco/Agoranews

Um acidente na BR 163 entre as cidade de Guarantã do Norte no Mato Grosso e o distrito de Castelo dos Sonhos em Altamira no Pará, matou nesta sexta-feira (10/07) o morador em Fátima do Sul, Jorge Eufrásio da Silva de 59 anos o Jorjão do Mané Pedro, e deixou a esposa dele Maria da Glória da Silva, Glorinha com ferimentos, mas sem risco de morte. 

Jorjão do Mané estava com um caminhão Mercedes Benz com placas AEC 4574 de Dourados, carregado de cavalos e ainda não se sabe o motivo que ele perdeu o controle de direção e acabou tombando o caminhão.

Ele morreu na hora e a esposa foi socorrida para um hospital da região com fratura em um dos braços. Jorjão como era conhecido trabalhava no ramo de compra e venda de animais.

Vários cavalos também morreram no acidente e outros ficaram feridos e precisaram ser sacrificados. Policiais civis e militares de Castelo do Sonho na região da Serra do Cachimbo atenderam o acidente. 

De acordo com informações o corpo de Jorjão será trazido na madrugada de amanhã, sábado para Fátima do Sul onde será sepultado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.