Morre o radialista Daniel Alves que já atuou na rádio Globo de Fátima do Sul - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
31/08/2020 - 09h10
Morre o radialista Daniel Alves que já atuou na rádio Globo de Fátima do Sul
Radialista sofreu infarto no início da madrugada desta segunda-feira, atualmente ele trabalhava em Nova Andradina
Redação
Jornaldanova/Agoranews
O radialista Daniel Alves - Imagem:
Reprodução/Redes Sociais

Faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (31), o radialista Daniel Alves, de 51 anos. Ele sofreu um infarto e estava no Hospital Regional em Nova Andradina.

Daniel era petista e atualmente morava na cidade de Nova Andradina, onde foi candidato a deputado estadual otendo 497 votos na última eleição. Em 2016 disputou as eleições como candidato a vereador, obtendo 176 votos, sendo terceiro suplente do partido.

Em Fátima do Sul trabalhos por alguns anos como radialista na Rádio Globo. Em 2012 foi candidato a vereador pelo PT, otendo 91 votos. Após as eleições, Daniel mudou-se para Nova Andradina. 

O radialista é natural de Taciba (SP), antes de fixar residência no Estado de Mato Grosso do Sul, foi vice-prefeito da cidade paulista Alvares Machado entre 1997 a 2000 e candidato a deputado estadual em 2002 naquele Estado. 

Como radialista Daniel passou pela antiga Rádio Cacique e estava afastado da Rádio Miragem FM para disputar as eleições municipais deste ano.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.