28 de Fevereiro de 2021 -
 
12/02/2021 - 09h22
Morto em confronto com a PM tinha 20 anos e atirou contra policiais ao sair de cômodo
Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
O segundo confronto do dia resultou na morte do indíviduo
Foto: Riebriro Junior

O indivíduo morto no segundo confronto desta quinta-feira (11), em Fátima do Sul, foi identificado como Caio Kaique Alves Espirito Santos, 20. Conforme informações policiais, o último endereço dele foi Naviraí (MS).

A Polícia Militar, através da Força Tática, foi acionada para atender uma ocorrência de invasão em uma residência localizada na Rua Ademar Pacheco, no Jardim Cavalcante.

Durante a abordagem, o indivíduo saiu de um dos cômodos da casa e atirou contra os policiais, iniciando o confronto. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital da Sias, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O jovem estava de posse de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. A polícia ainda investiga se ele tem participação no furto de uma caminhonete, ocorrido no município de Nova Andradina (MS). 

O veículo foi recuperado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região e o caso está sendo averiguado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.