27 de Janeiro de 2021 -
 
26/12/2020 - 13h50
Motociclista morre neste sábado após colidir em carro e bater em poste
Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
A morte ocorreu na Monte Alegre,esquina com Cel Ponciano

Edmar Chaves, 19, é a mais recente vítima do trânsito de Dourados. Ele veio a óbito por volta das 11 horas da manhã deste sábado (26/12), a seis dias de seu aniversário de 20 anos, que completaria no próximo dia 31 de dezembro.

Ele trafegava em uma motocicleta Honda Fan placa Mercosul, quando colidiu contra um veículo Chevrolet Montana com placas de Itaporã, na esquina entre a rua Monte Alegre e a Coronel Ponciano, entre os bairros Vila Esperança e Jardim Marabá.

Os dois veículos automotores envolvidos no acidente seguiam no mesmo sentido. O condutor da Montana teria tentado fazer uma conversão, momento em que houve a batida que vitimou o jovem morador de Dourados.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do 2°GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e da Polícia Civil estiveram no local do acidente.

O motorista do Chevrolet Montana não foi encontrado no local.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.