Motociclista morre depois de bater em traseira de carreta parada em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
26/06/2020 - 22h50
Motociclista morre depois de bater em traseira de carreta parada em Dourados
Outro acidente com morte ocorreu na região de Deodápolis
Redação
Ligadonanotícia/MS News/Agora News

No início da noite desta sexta-feira (26), Frank Marinaldo Rosati de Oliveira, de 46 anos, morreu após bater na traseira de uma carreta em Dourados.

Segundo informações apuradas pela polícia, o homem estava seguindo de moto, uma XTZ azul, placas de Dourados, pela rua Vittorio Fedrizzi, na Vila Toscana II, e acabou se chocando com a traseira de uma carreta que estava parada na rua.

Uma equipe corpo de bombeiros foi acionada, porem ao chegar no local Frank não apresentava sinais de vida.

A polícia Civil e a Perícia Técnica estão apurando informações sobre o caso.

Morte na MS 276

Na noite desta sexta-feira (26/06),um rapaz de 34 anos morreu após acidente, na MS-276, entre o município de Deodápolis e o Distrito de Lagoa Bonita. A identidade não foi divulgada, mas a princípio é umapessoa muito conhecida no município.  

A reportagem do Site MS NEWS apurou que a vítima estava num pálio, de cor prata, quando nas proximidades de um frigorífico, perdeu o controle da direção, saiu da pista e adentrou numa plantação de milho. Outro jovem que estava no veículo ficou ferido. Chovia muito no momento do acidente.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.