22 de Setembro de 2018 -
 
09/07/2018 - 10h50
Motociclista sem CNH morre ao bater moto em poste
Redação
CGNews/Agoranews
Motociclista sendo socorrido.

Adilson Soares, 34, morreu após colidir a moto em que estava num poste de energia na noite de domingo (8/7), por volta das 23h30, na avenida Júlio de Castilho, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. De acordo com o site Campo Grande News, o rapaz não era habilitado e conforme registro da polícia, foram encontrados cacos de garrafa de cerveja no local do acidente.

A vítima estava na avenida e tinha a esposa como garupa. A mulher exalava forte cheiro de bebida alcoólica, segundo o registro policial e contou que os dois estavam em busca de uma conveniência quando Adilson perdeu o controle da moto e bateu no poste.

Porém, ao ser novamente questionada a mulher disse que o marido foi fechado por carro fazendo com que perdesse o controle da direção. O que chamou a atenção é que mesmo com a violência do acidente, a garupa saiu ilesa.

Adilson não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos da motocicleta estavam irregulares e existe a suspeita de que vítima estava bebendo antes do acidente.

Devido as contradições no depoimento da esposa, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354