Motorista embriagado que atropelou e matou menor é solto após pagar fiança, família pede justiça - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
08/08/2017 - 10h01
Motorista embriagado que atropelou e matou menor é solto após pagar fiança, família pede justiça
Adriano Moretto/Izomar Galeano
Douradosnews/Agoranews

Foi solto na tarde de segunda-feira (7), Ademir Dias dos Santos, 40. Ele conduzia o veículo VW Logus que atropelou e matou a adolescente Camila Greef Munhoz, 17, na MS-156, próximo ao Jardim Guaicurus, em Dourados.

O alvará de soltura dele foi expedido após audiência de custódia. O motorista, segundo a polícia, estava embriagado.

Camila estava na garupa da bicicleta de Lucas Fernandes da Silva, 19, quando houve a colisão, na noite de domingo (6).

O rapaz sofreu escoriações leves e a menina acabou batendo com a cabeça no veículo, sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhada ao Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Na delegacia, Ademir foi autuado em flagrante pela embriaguez e teve fiança arbitrada em R$ 5 mil quando a jovem ainda estava internada, porém, ainda não se sabe se foi esse o valor imposto pela Justiça para que ele respondesse em liberdade.

Nossa reportagem foi procurada pela família da vítima, onde relataram não acreditar que enquanto eles preparavam o velório da Camila, a justiça colocava na rua o homem que embriagado matou a adolescente. Ainda nesta terça-feira (08) eles iriam procurar a delegacia para pedirem justiça.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.