Motorista de 29 anos morre após invadir pista e colidir carro frontalmente com camionete - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
27/07/2020 - 11h00
Motorista de 29 anos morre após invadir pista e colidir carro frontalmente com camionete
Redação
O CorreioNews

No início da manhã desta segunda-feira (27), por volta das 6 horas, Warle Aparecido de Oliveira, de 29 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-306. O carro em que ele estava colidiu contra uma Silverado na região entre Chapadão do Sul e Cassilândia.

Segundo as primeiras informações do local, Warle conduzia um Ford Ka prata, com placas de Rio Verde (GO). Em determinado momento, ele teria começado a fazer movimento de ziguezague com o veículo, invadindo a pista contrária.

Assim, conforme o site O Correio News, o Ka acabou colidindo frontalmente contra a Silverado preta com placas de Chapadão do Sul (MS), que seguia no sentido contrário. Com isso, o motorista do Ford Ka morreu no local e o corpo ficou preso nas ferragens.

Já o motorista da camionete foi socorrido e levado ao hospital consciente e com ferimentos leves. Ele ainda contou como aconteceu o acidente e disse que não conseguiu evitar a colisão. Também há informação de que o condutor do Ka não usava cinto de segurança.

( Site O Correio News)

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.