16 de Dezembro de 2019 -
 
24/11/2019 - 19h30
Motorista morre em acidente entre Naviraí e Mundo Novo
Antonio Coca
MSemfoco/Agoranews

O agricultor Rauf Riquelme Duarte de 36 anos, morador na Aldeia Cerrito morreu na manhã deste domingo (24) depois que bate o carro que conduzia um Gol com placas BJO 3203 de Naviraí, contra um Ônix com placas PYT 2007 de Naviraí, na BR 163 entra as cidades de Naviraí e Mundo Novo. De acordo com testemunhas Rauf conduzia o carro em zig-zag pela pista contra bateu no Ônix. 

Com o impacto Rauf morreu na hora e ficaram feridos Mauricio Riquelme Duarte de 30 anos, Luan Martins Duarte de 19 anos, a mãe dele Tâmara Martins de 35 anos, todos da mesma família e moradores na Aldeia Cerrito em Eldorado. 

No outro veículo estavam Rosmeire Viudes de 51 anos e Kayla Ortiz Sanches de Souza de 26 anos, ambas moradoras em Naviraí. 

No local a Polícia Rodoviária Federal realizou a perícia e informou que todos os feridos foram levados para hospitais de Naviraí e Mundo Novo e depois transferidos em urgência para Dourados. 

O corpo de Rauf foi trazido para o IMOL de Dourados onde está passando por necropsia.


 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.