19 de Abril de 2024 -
 
14/01/2019 - 13h15
MULHER DESAPARECE, É ENCONTRADA MORTA E EX-NAMORADO É SUSPEITO
Policiais do GOI encontraram o local em que Silvana foi assassinada
Geisy Garnes
Campograndenews/Agoranews
Funcionários da escola onde Silvana trabalhava identificaram
como sendo dela o corpo encontrado na tarde de
ontem (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Foi identificado como o pedreiro Jesus Ajala da Silva, de aproximadamente 40 anos, o assassino da merendeira Silvana Tertuliana Pereira - encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira (11) em uma casa abandonada no Portal Caiobá. O suspeito, ex-namorado da vítima, está foragido e é procurado pela polícia.

Neste domingo (13), policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram o local em que Silvana foi assassinada, uma quitinete na Rua das Valquírias, a poucos metros de onde o corpo foi encontrado.

A quitinete estava alugada em nome de Jesus Ajala, conhecido como “Sábia” e no local os policiais encontraram vestígios de sangue. Uma perícia detalha foi feita do cômodo e o material recolhido e enviado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Os investigadores descobriram ainda que na sexta-feira, dia em que a vítima foi encontrada, o suspeito entregou a chave do local e não foi mais visto.

Silvana foi morta a facadas no dia 9 de janeiro, quarta-feira, e deixada no quintal de uma casa abandona, enrolada em cobertores, e com a faca usada pelo suspeito ainda cravada no corpo. Ela só foi encontrada dois dias depois, por moradores que entraram no terreno para colher mangas.

Horas antes, a família havia procurado a polícia para registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher e suas duas filhas. As investigações levaram as equipes a Ribas do Rio Pardo, onde as meninas estavam com o pai. Conforme apurado pela reportagem, foram as filhas da vítima que contaram aos policiais sobre o relacionamento da mãe com o assassino.

“Sábia” está foragido e é procurado pela polícia. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com o GOI pelo telefone: (67) 99987 9035.

O CASO

O corpo de uma mulher, foi encontrado por volta das 18h30 desta sexta-feira (11) em uma residência abandonada da Rua das Valquírias, no Portal do Caiobá em Campo Grande. 

As informações extraoficiais são de que a vítima foi morta a facadas, possivelmente em outro local e depois deixada do endereço. O corpo da mulher teria sido encontrado por outros moradores que entraram no terreno para colher mangas.

De acordo com uma moradora, que preferiu não se identificar, a residência é cercada por mato e muitas árvores. Aparentemente, o corpo estava no local há algum tempo, pois estava bastante inchado.

O corpo de Silvana Tertuliana Pereira foi identificado, a mulher encontrada morta no final da tarde de ontem (11) no jardim Caiobá. Apesar de colegas de trabalho já terem certeza de ser a merendeira da escola Professor Antônio Lopes Lins, a polícia ainda espera um reconhecimento oficial no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Segundo uma colega de serviço de Silvana, de 40 anos, ontem pela manhã a diretora da escola em que as duas trabalham tinha mandado uma mensagem perguntando se alguém que morava perto da casa da merendeira tinha a visto, porque já fazia dois dias que não se tinha notícias dela.

O último contato com a merendeira foi na quarta-feira (08), mesma data que da última visualização dela no Whatsapp. “Uma monitora da escola viu ela na rua, descendo de bicicleta, mas como ela estava bastante nervosa, andando bem rápido, ela resolveu nem puxar conversa”, explica a auxiliar de serviços gerais.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.