21 de Maio de 2019 -
 
11/03/2019 - 07h40
Mulher é morta cruelmente após discussão, namorado teria passado várias vezes por cima da mulher com o carro
Izomar Galeano/Sidney Bronka
Agora News/Informações da Rádio 94 FM

Um crime com requinte de crueldade ocorreu neste domingo (10/03) em Caarapó. Um casal aparentemte normal passaram o dia de domingo na fazenda em uma festa de aniversário. No fim da tarde eles resolveream ira para a cidade de Caarapó na casa de uma irmã do acusado identificado como Thiago Belatorres, 29 anos morador no Jardim Rasselem em Dourados. 

Em dado momento, o namorado de Carla Sampaio, 37 anos disse que queria voltar para a festa na fazenda, mas a vítima não aceitou, eles entraram no carro e passaram a discutir, foi quando Carla desceu do carro e o acusado deu ré e atropelou a namorada. Não satisfeito ele passou para frentre e para trás diversas vezes sobre o corpo de Carla que teve morte instantanea. O carro usado foi uma Pick-up Montana Chevrolet

Quando a polícia chegou ao local, Carla já estava morta e o acusado foi preso em flagrante e negou o crime, dizendo que deu ré, mas que não viu Carla atrás do carro. Versão que foi contestada por testemunhas que disseram que o acusado passou por diversas vezes sobre o corpo de Carla.

A vítima era moradora em Dourados no bairro Jardim Ipê Roxo. O crime vai ser tipificado como "Feminicídio" com requinte de crueldade. 

Veúclo usado poor Thiago para atropelar e matar Carla - Foto: Adilson Domingos

Em breve mais detalhes.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.