21 de Maio de 2022 -
 
03/05/2022 - 07h10
Mulher escapa do ex com faca cravada nas costas e filha no colo
Redação
Douradosnews/Agoranews

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a ex-esposa, de 22, em Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.

A mulher foi esfaqueada e escapou dele com a filha de um ano no colo e a faca cravada nas costas. O caso ocorreu no dia 24 de abril e a prisão do autor no último sábado, dia 30 de abril.

Conforme informação da Polícia Civil, a jovem conviveu com o autor por um ano e meio, sendo que eles têm uma filha juntos e estavam separados desde dezembro do ano passado.

Na data dos fatos, o homem foi até a casa da jovem e no quintal usou crack. Para que ele não consumisse mais a droga, a jovem jogou o restante na pia do banheiro.

O homem percebeu e passou a ficar agressivo, enforcando ela contra a parede e chutando os móveis da casa. Em seguida, foi para o quintal, totalmente descontrolado e violento, conforme a polícia, momento em que a vítima conseguiu arrastar o sofá na porta para impedir que ele entrasse pela sala.

A sessão de agressão continuou quando o suspeito quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou na casa. A vítima estava sentada no sofá, junto com a filha, quando percebeu que o suspeito ele aproximava. Sem tempo de se defender apenas se abaixou, acreditando que ele iria dar socos nas costas, mas logo percebeu que estava sangrando e, ao passar a mão, sentiu a lâmina da faca cravada em suas costas.

O suspeito retornou à cozinha para pegar outra faca e nesse instante a vítima conseguiu sair com a filha para o quintal e pedir socorro aos vizinhos. O homem então fugiu do local. A vítima recebeu atendimento no hospital, onde foi realizado procedimento médico de retirada da faca de serra.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Os investigadores encontraram o suspeito no sábado e o levaram até a delegacia para as providências legais. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.