Corpo de mulher com a cabeça queimada é identificado pelas filhas - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
08/08/2017 - 09h30
Corpo de mulher com a cabeça queimada é identificado pelas filhas
Cadáver da mulher que estava nua foi localizado por populares que acionaram a polícia
Anna Gomes
Topmidianews/Agoranews
Foto: Olimar Gamarra

Foi identificada por duas filhas, como sendo Márcia Rodrigues Conceição de 38 anos a mulher encontrada morta no inicio da manhã desta segunda-feira (7) com o rosto totalmente queimado e nua, as margens de uma estrada vicinal conhecida como estrada do Cadeado a cerca de 4km do perímetro urbano de Rio Brilhante, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.

Após ler os noticiários, as filhas da vítima que residem em Rio Brilhante foram até a Delegacia de Polícia Civil no início da tarde, onde reconheceram os objetos encontrados próximo ao corpo, como restos de um shorts jeans, uma blusa, uma peça íntima, além de um lado de uma rasteirinha que segundo uma as jovens, a mãe havia comprado recentemente.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, uma das filhas disse que a mãe morava com ela, e desde domingo (6), por volta das 13h , Márcia saiu de casa e não retornou. De acordo com as jovens, a mãe sempre saia com pessoas que elas não conhecem.

As filhas informaram que Márcia saiu de casa em uma bicicleta, que não foi encontrada até o momento. Diligências estão sendo feitas pela Polícia para tentar esclarecer o crime. Márcia, segundo a família era usuária de drogas e fazia uso de medicamentos, inclusive já esteve internada para tratamento contra o vício.

Entenda o caso

A mulher foi localizada por populares e estava completamente nua e com a cabeça queimada. Próximo ao cadáver, havia pedras sujas de sangue e a polícia acredita que a vítima foi assassinada a pedradas.

Populares acionaram a Polícia Militar que confirmou a veracidade dos fatos. A princípio, não foi constatado marcas de agressões no restante do corpo. A perícia deve identificar se houve ou não estupro.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.