04 de Agosto de 2021 -
 
11/07/2021 - 22h55
Noite de domingo movimentada em Dourados com morte na BR e crime no bairro
Um homem foi morto após ser baleado na região do cachoeirinha e outro morto após queda de moto e atropelamento
Redação
Agora News

Duas ocorrências quase que simultâneas aconteceram na noite deste domingo (11/07) em Dourados. Informações obtidas através do repórter policial Osvaldo Duarte, dão conta de que um homem indentificado como Lucas de Freitas Souza Ortega foi baleado ainda dentro do carro e conseguiu conduzir até a frente de uma residência pedindo por socorro.

Ao chegar no local, uma equipe do SAMU constatou que a vítima já estava em óbito caída dentro do portão. O crime ocorreu na rua Clóvis Bevilaqua na região da Vila Cachoeirinha. Lucas foi atingido por tiros, conduziu o carro até a sua casa, desceu do veículo e caiu morto. 

NA BR 163

Um acidente com morte aconteceu na noite deste domingo na BR 163 próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Jardim Guaicurus. Um homem ainda não identificado estava conduzindo uma moto Biz da cor verde que perdeu o controle, caiu na pista e foi atropelado por um veículo. Uma equipe do SAMU foi acionada mas a vítima já estava em óbito.

A vítima é do sexo masculino e provavelmente estava indo para o trabalho, já que estava com roupas de serviço. As circunstância da queda ainda não foi informada, se o motociclista caiu sozinho ou se foi fechado por alguma carro ou caminhão, o impacto no foi após a lombada eletrônica antes do conhecido trevo do Dof. 

Local do acidente na BR 163, vítima de queda e atropelamento - Foto: Osvaldo Duarte 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.