18 de Abril de 2024 -
 
12/01/2017 - 15h30
Novo Honda City é apresentado oficialmente na Tailândia, conheça, 'VÍDEO'
O modelo chega com visual renovado e ganhou novos equipamentos
Assessoria - Divulgação Honda
Agoranews

A Honda vem divulgando vários teasers do novo City, mas nesta quinta-feira (12), a marca japonesa mostrou o carro por completo para o mercado asiático.

O modelo tem o visual claramente inspirado no Civic geração 10. Agora o City vem equipado com faróis redesenhados e luzes diurnas de LEDs, conectados por uma chamativa barra cromada com o “H” cravado no meio. O para-choque também foi redesenhado e conta com grades do tipo colmeia.

O modelo recebeu novas rodas aro 16 polegadas com novo desenho.

O modelo ganhou novas rodas de 16 polegadas

Na parte traseira, pouca coisa mudou, apenas uma pequena mudança na parte de baixo do para-choque e a adoção de um friso cromado na tampa do porta-malas. Já as lanternas receberam iluminação em LED mas sem alteração no design.

Internamente o City ganhou nova central multimídia de 6,8 polegadas

Na parte interna a principal novidade fica por conta da nova central multimídia com tela de 6,8 polegadas e Android Auto. O modelo agora pode vir equipado com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, airbags laterais e de cortina e partida por botão.

Detalhe dos bancos dianteiros - 

Na Tailândia onde ele foi apresentado o sedã continua a ser vendido apenas com motor 1.5 i-VTEC a gasolina ou 1.5 i-DTEC movido a diesel e duas opções de transmissão: manual ou CVT com opção de trocas manuais através de borboletas atrás do volante.

Aqui no Brasil as alterações devem chegar no segundo semestre deste ano.

Novos faróis de LED

VEJA VÍDEO NOVO HONDA CITY

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.