21 de Julho de 2019 -
 
03/07/2019 - 15h40
Novo presidente confirma que partido de Bolsonaro terá candidato na Capital
Partido fará ato de filiação na Capital no sábado (06/07)
Danúbia Burema
Midiamax/Agoranews
Presidente provisório, Contar afirmou que diretório definitivo é um trabalho que vai
ser construído. (Foto: Divulgação/Luciana Nassar/ALMS)

Às vésperas de ato de filiação que será realizado no sábado (6), o presidente provisório do diretório municipal do PSL, deputado estadual Capitão Contar, confirmou que o partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) terá candidato na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. “Com certeza o PSL vai lançar um ótimo nome para concorrer às eleições”, afirmou Contar ao Jornal Midiamax. 

Segundo o parlamentar, seu nome será opção na disputa somente se até lá ele tiver preenchido requisitos que julga essenciais: equipe, plano de governo e maturidade política. Mas, garante que no momento está focado no mandato de deputado estadual.

No próximo sábado, a executiva municipal do partido realiza ato de filiação na Câmara de Vereadores da Capital, a partir das 8h30. O evento será o primeiro contato das novas lideranças do partido com os filiados. Conforme Contar, o convite foi feito pelas redes sociais a cerca de mil pessoas.

Presidente provisório do diretório, o deputado comentou que a realização da convenção do partido dependerá de ajuste nas agendas das lideranças. E a escolha do diretório definitivo é um ‘trabalho que vai ser construído’.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.