17 de Abril de 2024 -
 
19/06/2018 - 18h15
Ônibus escolar quebra em cruzamento de trilhos e é atropelado por trem no interior de MS 'VEJA VÍDEOS'
O acidente ocorreu na zona rural da cidade e estudantes de uma escola estadual gravaram o ocorrido
Redação
Patrulhanews/Agoranews
Ônibus escolar é  atropelado pela locomotiva.

Um vídeo gravado por crianças estudantes de uma escola estadual e que mostra um ônibus escolar que quebrou em meio aos trilhos de passagem sendo atropelado por um trem acabou  viralizando na pequena cidade de Inocência distante a 138 quilômetros de Três Lagoas no leste do estado.

O atropelamento do veículo escolar foi enviado a redação do Patrulha News por uma internauta que garantiu que a sobrinha seria estudante e passageira do ônibus escolar que faz a linha rural chamada “Pantanal”.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, o acidente teria ocorrido durante o dia de hoje (18) por volta das 11h30, uma pane fez com que o ônibus estragasse em meio a travessia da linha de trem, o motorista teria retirado todas as crianças e após algum tempo um trem passou e atropelou o veículo causando mais destruição.

Aparentemente ninguém ficou ferido e ainda não há confirmação oficial sobre a veracidade do vídeo.

 

ASSISTA VÍDEO DO ACIDENTE:

ASSISTA VÍDEO DA RETIRADA DO ÔNIBUS:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.