16 de Abril de 2024 -
 
02/12/2021 - 13h05
Operação contra o tráfico de drogas leva 23 pessoas para a delegacia
Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Operação foi realizada na manhã desta quinta-feira em 
bairros de Dourados - Foto: Divulgação/Polícia Civil. 

A Operação de combate ao tráfico de drogas, em Dourados, na manhã desta quinta-feira (02) levou 23 pessoas para a delegacia de Polícia Civil. Conforme a polícia, 16 foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, um adolescente responderá pelo ato infracional. 

A ação ocorreu em vários pontos da cidade, sendo no Jardim Itália, na Vila Industrial, no Canaã IV e no Estrela Porã.

O delegado Erasmo Cubas destacou que a Operação foi exitosa, retirando vários traficantes de circulação. Uma das “bocas” destacada por ele, foi a do Jardim Itália, a qual ele apontou que funcionava como um “Shopping” da droga. 

“Tinham cinco quartos no local, nos quais moravam pessoas diferentes, todos envolvidos no comércio de entorpecente. No local, também tinham usuários de drogas deitados por várias partes”, citou. 

A polícia apreendeu drogas de diversos tipos, nos vários pontos, entre essas maconha, skunk, cocaína, pasta base cocaína e ainda a maconha 4K, droga sintética muito ‘concentrada’. 

A Operação desta quinta-feira (01) foi coordenada pela Polícia Civil de Dourados, com apoio tanto do 1° Distrito Policial, quanto do 2° Distrito Policial, Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Dourados, a Delegacia de Atendimento a Mulher, Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, Laguna Carapã e Douradina.  O total da droga apreendida ainda não foi divulgado. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.