Paciente que foi levado de Dourados para UTI em Rondônia esta de alta médica - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
17/06/2021 - 09h50
Paciente que foi levado de Dourados para UTI em Rondônia esta de alta médica
A mãe de Cleiton já está realizando as tratativas para busca o filho que está de alta
Redação
Agora News
Paciente de alta Cleiton Braga.

Um dos sete pacientes que foram levados para a cidade de Porto Velho no estado de Rondônia acaba de receber alta médica.

Cleiton Braga dos Santos, 33 anos foi levado de avião junto com outros pacientes para ocuparem vagas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) naquele estado. 

No dia 04 de maio, todos os sete pacientes foram levados pela secretaria de saúde de Dourados até a Base Aérea de Campo Grande onde seguiram viagem para Porto Velho (RO), onde foram internados.

Primeiramente os pacientes ficaram internados na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI), um hospital que só trata de pacientes que precisam de UTI. 

Cleiton permaneceu no AMI desde que chegou até o dia 15 de junho e foi transferido para a enfermaria de outro hospital no mesmo dia onde permaneceu até hoje se recuperando do coronavírus. O paciente está no Hospital de Base Ary Pinheiro na cidade de Porto Velho. 

Retorno á Dourados

Cleiton Braga com a mãe Joanes -
Foto: Álbum de família.

A mãe de Cleiton, a senhora Joanes Braga que é professora, já está em contato com a assistente social do hospital de Porto Velho e também com a secretaria de saúde do Mato Grosso do Sul para os procedimentos para a viagem até aquele estado. Os dois devem chegar de volta a Dourados no próximo sábado (19/06). 

Cleiton Braga dos Santos é comerciante em Dourados, proprietário de um Thriller de lanches "Nakaranga", localizado na esquina do ceper do BNH I plano em Dourados. Conversando com um tio de Cleiton, podemos sentir a alegria de poder um familiar estar de volta ao seu lar e curado do covid-19.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.