21 de Fevereiro de 2019 -
 
31/01/2019 - 12h10
Pistoleiros executam homem com vários tiros durante jogo de vôlei na fronteira
Redação
Pora News

Foi executado com vários tiros, na noite desta terça-feira (29), durante um jogo de vôlei, Fredy Daniel Coronel Alonso, de 30 anos, na fronteira com Ponta Porã. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Quatro homens chegaram a quadra onde acontecia o jogo em uma camionete S-10. Eles estavam armados com espingardas e pistolas. Vários disparos foram feitos contra Fredy, que morreu no local. Uma outra pessoa que participava do jogo ficou ferida e foi socorrida.  Não há informações do seu estado de saúde.

Segundo o site ABC Color, a suspeita para o assassinato seria por causa da morte Antônio Adelir Bittencourt, conhecido como ‘Toninho’, executado com pelo menos 23 tiros na região central de Paranhos, no dia 23 deste mês. ‘Toninho’ seria pistoleiro do traficante Diego Zacarias.

Também existe a suspeita da ligação de Fredy Coronel com a morte de Castorino Rodas, que aconteceu no dia 31 de dezembro em uma fazenda de Villa Ygatimi.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354