26 de Junho de 2019 -
 
05/06/2019 - 14h10
PM apreende meia tonelada de maconha e recupera veículo com registro de furto
Redação
Douradosnews/Agoranews

Uma equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Amambai apreendeu 550 quilos de maconha e recuperou um veículo com restrições de roubo ou furto no estado de Mato Grosso.

O fato correu no final da manhã, quando policiais militares em policiamento ostensivo decidiram abordar o veículo utilitário Chery Tiggo com placas de Campo Grande. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção a uma região de mata próximo ao Rio Panduí, onde abandonou o automóvel. Foram realizadas buscas, mas o condutor não foi localizado.

No interior do veículo os policiais militares encontraram centenas de tabletes de maconha que no total pesaram 550 quilos.

Ao checar as informações do veículo nos sistemas de inteligência, constataram que o veículo era produto de roubo ou furto na cidade de Alto Taquari – MT.

O veículo recuperado e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.