19 de Abril de 2024 -
 
10/02/2019 - 11h10
PM É EXECUTADO EM LANCHONETE, POLÍCIA ENTRA EM CONFRONTO E UM MORRE
Redação
Agora News
Policial Militar morreu na hora. (Foto: Arquivo Pessoal)

O policial militar Juciel Rocha Professor lotado em Maracajú, foi executado com cinco tiros na madrugada deste domingo (10/02) em uma lanchonete da cidade. Os tiros atingiram a cabeça do policial militar, o crime ocorreu no centro de Mararacu e Juciel estava acompanhados de amigos e da namorada. Os pistoleiros chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu, não tirou o capacete e foi direto no alvo disparando os tiros sem dar chance de reação pois o PM estava de costas. Após os disparos o atirador fugiu.

Investigação e prisão

Policiais do serviço reservado foram enviados para Maracaju para ajudar a Polícia Cívil nas investigações. Policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) prenderam o homem suspeito de matar com pelo menos cinco tiros Juciel Rocha Professor, soldado da PM. 

Prisões e morte

Segundo a assessoria do Batalhão de Choque, foram identificados cinco envolvidos no crime. O autor se entregou na delegacia de polícia da cidade e um segundo envolvido no crime, que estava com a moto usada na execução, entrou em confronto com policiais do Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e morreu.

Um terceiro envolvido foi preso pela PM, um homem pela Polícia Civil e outro se entregou, além do autor dos disparos que também se entregou. Durante as buscas, o Choque recebeu apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além das polícias Civil e Militar.

Os quatro presos na ação. (Foto: Batalhão de Choque).

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.