27 de Setembro de 2020 -
 
16/08/2020 - 10h20
Polícia apreende carreta com mais de 17 toneladas de maconha
Por Redação
Douradosnews/Agoranews
Maconha apreendida pelo DOF em Caarapó - Foto: Dof

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste sábado, dia 15 de agosto, um caminhão Scania, de cor branca, acoplado a duas carretas carregadas com 17 mmil e 340 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Caarapó.

Os militares visualizaram o caminhão com a porta do motorista aberta, aparentemente abandonado. Populares disseram que um homem correu assim que percebeu a aproximação da viatura policial.

Durante a vistoria, os policiais descobriram o entorpecente oculto na carga de 20 toneladas de milho. Realizadas buscas nas imediações, porém, o morotista não foi localizado.

As carretas foram descarregadas em uma cerealista da cidade, onde constatou-se vários fardos prensados do entorpecente. Durante a checagem dos agregados do veículo descobriu-se que as placas afixadas no Cavalo Trator e nas duas carretas eram falsas. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.